31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Estou tão feliz!Mas um ano se passou, um ano de brigas, discussões, raivas mas também um ano de alegrias, paz, arrependimentos, desculpas, amizades, amor... Realmente um ano marcante que não quero esquecer e que como vocês, vai ficar guardado em minhas memórias para sempre.Sabe eu queria agradecer a todos vocês seguidores e a todos que leram meu blog até hoje, ele não teria tantos post's se não fosse por vocês. Eu espero que no ano que vem vocês continuem me acompanhando e que aumentem ainda mais para que isso aqui seja grande algum dia.


Ano que vem eu mudo a aparência do blog.Não se preocupem com as postagens de Uwasa no Midori-kun, elas vão continuar com força total (pretendo concluir ainda em janeiro).O meu presente de Ano Novo para vcs, Capítulo 11 de Uwasa no Midori-kun. A, eu resolvi que vou colocar na parte superior direita da página, somente o(s) capítulo(s) do dia, já que praticamente todo dia lanço um novo, se você quiser ler um mais antigo, é só ir em "Capítulos Antigos", fiz isso porque estava ficando muito cheio.
Bom, espero que vocês amadureçam no ano que se inicia, que amem, riam e sejam verdadeiramente felizes.2012 não é o fim, é apenas um novo começo! Boas Festas de fim de ano!
São os votos extremamente sinceros da sua
Vivi-chan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo