4 de dezembro de 2011

Aoi Kiseki

Pense em um mangá fofuxo,pois é esse é exatamente assim.Um garoto que só vive para nadar e uma garota disposta a tudo pelo amor em um traço agradável de se ver.
Aoi Kiseki
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Esporte,Drama
Minha Nota: Não poderia ser outra diferente de 10!!!!
Sinopse: Todas as garotas são loucas pelo prodígio da natação Wakatsuki Ran. Ageha, quer muito encontrar um amor no colegial, e um dia, se interessa por Ran quando o vê rejeitando uma garota dizendo que queria apenas se concentrar na natação. Ela fica indignada com isso, e fica curiosa sobre o rapaz. E então, começa a observá-lo e se aproximar do mesmo, chegando até mesmo a entrar no clube de natação, o que antes não suportava.
Meu Comentário: Fofo,lindo e super romântico.Realmente ameiiii.Ele só pensa em natação ou só queria pensar em natação...E ela realmente faz tudo por ele,dar tudo de si só pra estar perto dele...isso é suuuuuuper fofo...O amor realmente é lindo,recomendadíssima a leitura!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. eu queria tanto ler mas é que minha irmã me mata se eu baixar alguma coisinha, seu blog ta cada vez mais kawaii e to adorando ele, espero novos posts e outras recomendções de mangá.

    + uma coisinha: voce ja ouviu falar no manga Weensy Eensy Monster (O Monstrinho dentro de Mim)? logo vou falar sobre ele no meu blog e sei que voce iria adora-lo.

    Kissus e bye bye ^^

    ResponderExcluir
  2. Já ouve falar sim, é a história de uma menina meio apagada que tem grandes mudanças de personalidade certo?Mais fiquei curiosa em saber o q vc vai escrever sobre ele,vou aguardar ansiosamente! c:
    A e muito obrigada por continuar visitando meu blog,de verdade isso me deixa muito feliz.E sobre a leitura online, eu realmente tento achar os mangás pra ler online,mais é difícil,estou até tentando fazer um usuário no facebook para q eu mesma poste os mangás para a leitura online, mais sou meio lerda para esses lances tecnológicos, vou ver se tenho êxito tentando no orkut...
    Obs: é por isso q fiquei sem postar esses dois dias...Estou tentando realmente postar mangás online.

    ResponderExcluir
  3. Poxa mto legal a historia,o traço é otimo,Mangá mto fofo e msmo ele so pensando na natação ela foi la e conseguiu ficar com ele.

    ResponderExcluir
  4. Amei muito esse mangá! Eu amo natação e esse é o primeiro mangá que eu leio que tem! E ele é lindo e ela tbm! xD muito bom e parabéns pelo seu blog! Descobri ele a pouco tempo e estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha gostado do blog! Muito feliz mesmo!

      Excluir
  5. Nota 10 Seu blog Vittória continue assim!!! Encontrei aqui vários mangás que eu nem sabia da existência, que por sinal são ótimos, como esse.
    ps: Sou homem hétero e adoro shoujos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por apoiar o blog!
      Poxa muito legal terem tantos homens que curtem shoujo, na verdade eu acho que a maioria curte, só que não admite, é só você ver aqueles animes shounen/harém/romance/ecchi que nada mais são do que um shoujo disfarçado com algum apelo sexual mais forte mas que ainda falam de amor... Antigamente eu achava que só mulheres curtiam shoujo, mas o blog me mostrou que não, vários comentários são de homens e isso é ótimo, me deixa realmente feliz.

      Excluir
  6. Esse manga e muito bom mesmo, historia emocionante !!!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo