8 de dezembro de 2011

Algumas Explicações e Novidades

Galera, sei que nesses últimos dias não tenho postado dicas de mangás,desculpe mesmo. É que o outro blog é muito trabalhoso,pra postar os mangás de um tamanho que dê para ler,eu tenho q postar primeiro o mangá inteiro no facebook e depois ficar pegando de url em url de imagem e só dá de 5 em 5,o pc ainda sendo lerdo não ajuda muito e agora aprendi a fazer Banners (valeu yaya_fofa!) e tbm seguindo um pedido dela,fiquei um bom tempo fazendo um novo papel de parede para o blog versão natalina e ano novo (aguardem logo colocarei) e é isso,desculpem-me por esses dias mais estou trabalhando duro em função do blog,não estou brincando não! Agora estou aberta a parcerias, quem estiver interessado vá no link direito da página em seja meu parceiro.
Beijinhos,logo voltarei a postar mangás e postarei tbm o resto do mangá Bloody Kiss.
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. De nada já que eu sou sua amiga, pode me pedir qualquer coisa! Menos arranjar um namo para vc! rsrs

    Kissu *_* yaya-chan

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK pode me pedir qualquer coisa tbm (no limite do possível)

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo