24 de dezembro de 2011

99% Cacao

Um mangá de estilo bem clássico dos shoujos em si, mas muito lindo e extremamente romântico. O traço é lindo e bem charmoso, gosto principalmente das representações masculinas porque o protagonista é lindo *.*
99% Cacao
Tipo: Mangá (3 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar,Drama
Minha Nota: 10000! Muito kawaii, gostei mesmo.
Sinopse: Sayu é uma novata quando se trata de amor, mas ao se apaixonar pelo príncipe de coração gelado número um da escola, Kanna, irá descobrir que o amor tem muitos sabores.
Meu Comentário: Muito comum a história, mas não deixa de ser linda e muuuito romântica. O garoto ficou muuuito bem desenhado (já disse isso antes XD ). O QG deles é muito romântico, o chocolate, o jeito que eles começam a se apaixonar. Bom, tudo é muito romântico e puro nesse mangá. Só fiquei triste com o fato de ter acabado rápido...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

9 comentários:

  1. Amei, super lindo realmente bem romântico *-*
    só fiquei com aquele gostinho de querer ver mais ;-;
    mais mto lindo *---*

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, eu gostaria muito de baixar esse mangá, mas o site tá fora do ar.
    Você podria me indicar outro site pra baixar? :)

    ResponderExcluir
  3. Ohhh! Só posso dizer uma coisa sobre isso.

    Adoro esse mangá Shoujo, é tão Kawaii. *o*

    O título combinou super bem, por causa do chocolate e do romance. ;D

    Seu blogger é tão bonitinho, me gusta ele, abraço. *-*

    ResponderExcluir
  4. Não tô conseguindo ler online :/

    ResponderExcluir
  5. Amei ele, os dois são muito fofinhos❤

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo