6 de novembro de 2011

Ai Hime

Pensei muito em qual seria o primeiro mangá que eu falaria e resolvi que seria um que eu li recentemente que o qual eu gostei muito.
Ai Hime
Tipo: Mangá ( 13 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Ótimo,lindo,emocionante e muito fofo(kawai)
Sinopse: Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo… Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?
Meu Comentário:Esse mangá merece uma salva de palmas,o romance é fofo,mas de certa forma maduro (mas sem cenas pervertidas), o traço é maravilhoso (eu odeio quando um bom mangá é estragado por ter um traço feio) e o final é lindo. Recomendadíssimo!
Link para Dowload: Baixe aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

27 comentários:

  1. Um manga que eu adorei completamente (também fiz um post sobre ele no meu blog *.*), a história é tão fofa, bem desenvolvida e com um final super perfeito ^^
    O Jin-nii é poderoso xD :D

    ResponderExcluir
  2. Pois num é? Realmente uma história apaixonante.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li! é reALMENTE SUPER FOFO e um pouco maduro!!
    adooroo esse mangaa!! ainda tenho no pc e leio varias vezes!!
    realmente ameiesse mangaa!! ele é tão..!!
    AAAii!! é PERFEITOOO!!

    Obs.: nao comsegui explicar muito bem,porque nem sabia o que falar de tão bom que ele é!!mas enfim...eu realmente adorei a estoria,o manga é lindo d+ eu recomendoo!! *-* *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico do mesmo jeito quando tento descrever esse mangá, realmente incrível! Amo demais,de paixão mesmo, fico eliz que vc goste dele tanto quanto eu!

      Excluir
  5. Concordo, concordo, concordo!!!EU AMO ESSE MANGA!!!Ele é com certeza um dos meus favoritos, já o li vaaaaarias vezes!!!O traço é maravilhoso a historia é MUITO linda e o final mais que perfeito!!!Alias os finais dessa mangaka são sempre incríveis!!!Um dos motivos pelo qual me tornei fã dela.
    A-DO-REI o seu blog!!!Por favor continue com o trabalho maravilhoso que você faz aqui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm reli vááárias vezes eu adoro ele, o final é tão perfeito! É verdade, essa manga-ká sempre capricha.
      Obrigada por aprovar o blog!

      Excluir
  6. Como faco o download deste manga?

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *.*
    No final e muito emocionante, nem sei como escrever e muito lindo *~*



    Ps: seu blog e muito Fofo , Parabéns e obrigada XD

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ler este manga agora a poucos minutos e nem acreditei. quando vi o rapaz, lembrei-me logo do manga "Kiss Hug" , um manga que amei.. eles sao iguais, tanto em aparencia como em personalidade (na minha opiniao ) kkk.
    obrigada por colocar este manga aqui..amo seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, adora as histórias dessa autora, ela consegue me sensibilizar bastante ^^

      Excluir
  9. Meu deus essa história é MUUUUUUUIIIIIITOOOOO
    LIIIIIINNDAAAAAA não sei como descrever eu amei
    tudo nela é perfeita eu chorei no final de feliciddade é uma história muito fofa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, me lembro que quando li, eu reli automaticamente depois de concluir de tanto que gostei!

      Excluir
  10. este site é uma porra não dapra ler nenhum mangá, só uns dois e olha la que eu conseguir ler aqui, "da um jeito"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniely vc poderia guardar suas reclamações para vc por causa que vc esta falando mal do meu blog preferido de mangas shoujo,se vc não gostou desse blog,então suma daqui e não apareça mais!

      Excluir
  11. Olá meninas, sou Sameerah, autora da obra ELA É O MEU PECADO - PROTEJA-ME! Que em breve estará disponivel em livro e ebook, inspirado no gênero shoujo-ai-yuri. convido-as a visitar meu blog: www.elaemeupecado.blogspot.com.br

    Grande e afetuoso abraço!

    ResponderExcluir
  12. Esse mangá é lindo. A história me conquistou e li em poucos minutos de tão linda que é!


    PS: eu amei o seu blog e as dicas que voce dá, amoooooooo tudo isso!

    ResponderExcluir
  13. Realmente a historia foi cativante. Adorei de mais.

    ResponderExcluir
  14. Um dos favoritos! MITSUKI KAKO arasa!!! (T . T)

    ResponderExcluir
  15. EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE MANGA!!!!!!!!!!!!!Alem da Mao ser uma fofa,o "rapas" tem uma ótima personalidade (eu gosto MUITO dessa mangáka por causa das personalidades dos meninos) e ainda tem uma ótima historia!!!!!

    ResponderExcluir
  16. amei historia lindaaa!!!!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo