9 de novembro de 2011

Kamikaze Kaitou Jeanne

Um dos primeiros mangás que eu li, esse mangá marcou.Ele tem uma história ótima e bem divertida.Me lembra "Sakura Card Captors" só que nesse mangá, o traço é mais bonito e o romance muito mais aflorado.
Obs: O mangá possui um anime
Kamikaze Kaitou Jeanne
Tipo:mangá ( 7 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Sobrenatural
Minha Nota: Muito bom, recomendo
Sinopse: Maron é muito mais que uma estudante colegial que se destaca na ginástica olímpica e que tem como amiga uma filha de um policial. Na realidade, ela é a reencarnação de Jeanne D'Arc (Joana D'Arc) e usa os poderes de Kami-sama (Deus) para aprisionar demônios em peças de xadrez. No entanto, quando chega um novo colega de classe e um rival para Jeanne, as coisas passam a ficar mais complicadas para a pobre Maron...
Meu Comentário: é um mangá ótimo, com muito romance, do jeito que eu gosto.Mas que em alguns raros momentos se torna um pouco chato,geralmente quando se conta a história dos outros personagens.
O traço é maravilhoso (adoro os traços dessa autora) e o final é maravilhoso,é um daqueles finais que não deixam pontas soltas e em que todos vivem felizes.Recomendadíssimo!
Link para Download do mangá: Baixe Aqui ou Pasta do Mediafire [todos os crédito para Shinpaku Mangá]
By:Vivi-chan

7 comentários:

  1. yoo ! nossa, muito legal o seu blog, eu tambem tinha um, mas deu pane e ele excluiu ! HSOAHSHAUHAS
    ahh, sobre o Kamikaze Kaitou Jeanne, voc sabe onde tem links para download do anime ?
    obg~

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada mesmo,sinto muito pelo seu blog...
    Tenho um link para o download e assistir alguns episódios online...mas não está completo!Só possui 9 episódios disponíveis para Download mas o anime possui 44 episódios!Então não recomendo vc começar a assistir pq o anime não está completo!
    O link para os 9 episódios:
    http://www.extremeonlinebr.com/2011/03/kamikaze-kaitou-jeanne-portugues.html

    ResponderExcluir
  3. Depois de procurar bastante( e de tomar decisão de que eu não poderia deixar um dos meus poucos usuários na mão) Aqui vai um link para download do anime completo (com todos os 44 episódios):
    http://www.animea.net/download/215/Kamikaze+Kaitou+Jeanne.html
    (vou até colocar no post)

    ResponderExcluir
  4. nao tem outro lugar pra baixa o manga ?

    http://magic-of-imperfection-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo ><
      Já fucei a net todinha atrás e nada.
      Mas os links para os volumes do Mediafire estão prestando e esse é um bom servidor...

      Excluir
  5. Nossa, muito legal mesmo a divulgação do mangá no blog... Muito obrigada por colocar dois links de fácil acesso^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Oriya-Sama! Realmente o mediafire é um servidor muito bom, ele e o mega são meus favoritos.

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo