16 de novembro de 2011

Aviso e Satisfação Especial...

Leitores do meu coração,vou ficar até sexta ou sábado (18 ou 19 de novembro desse ano)sem deixar post's, já que não vou poder usar a net... Mas prometo que sexta ou sábado vou lançar logo uns cinco de uma vez.Também tenho andado ocupada pois estou lendo muitos mangás esses dias (overdose de mangás),então farei o possível para postar novamente o mais cedo possível.Tenho lido uns muito bons o que quer dizer novidades bem legais ao blog.
Por Favor tenham paciência com a minha lerdeza.Vou postar coisas novas bem legais então aguardem...
By: Vivi-chan S2
PS: Outra coisinha...para quem gosta de estilos específicos de shoujos como: escolar, sobrenatural, vampiros, drama, terror shoujo (adoro esse) pode me especificar como quer que eu verei se encontro algum legal pra você baixar...é só escrever nos comentários (eu sempre os leio),de preferência nessa postagem mesmo.Bom é isso....Adoro vcs!!!!! Bjsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo